quarta-feira, 3 de março de 2010

Escolhas, por ...

Bom dia , Boa tarde e Boa Noite!

Acredito verdadeiramente que a vida de cada um de nós é composta sempre de escolhas. Fazemos escolhas toda hora, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas,  e planejadas. Quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas...  ou não.

Assim também é com o amor. Nós podemos escolher entre amar e não amar. Afinal de contas, o amor é um risco, um grande e incontrolável risco. Incontrolável porque jamais poderemos obter garantias ou certezas referentes ao que sentimos e muito menos ao que sentem por nós. E grande porque o amor é um sentimento intenso, profundo e, portanto, como diz o ditado, quanto mais alto, maior pode ser o tombo!
Por isso mesmo, admiro e procuro aprender, a cada dia, com os corajosos, aqueles que se arriscam a amar e apostam o melhor de si num relacionamento, apesar das possíveis perdas. Descubro que o amor é um dom que deve vir acompanhado de coragem, determinação e LOUCURA.

Ps: Minha principal fonte de APRENDIZADO é minha própia vida, não tenho medo de tentar, nem de sofrer, mesmo correndo o risco do outro não escolher a mim.
Inspirado nas ultimas semanas de FEVEREIRO 2010.
"Aquilo que somos até hoje é resultado de nossas escolhas..."

Por:  Luis Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário